• FIM
  • R.I.P

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nostalgia

Hoje em dia no meu país
Se eu quiser ser mesmo feliz
Basta que olhe só para o meu umbigo
É já um costume com raiz
Que se aprende ainda em petiz
Onde pensar se torna quase um castigo
É por isso que se ouve dizer
Que fazer greve até pode ser
O importante é que não prejudique as pessoas
Cada um deve cumprir o seu dever
Comer, calar, sobretudo obedecer
Se nesta vida for só merda, na próxima serão só coisas boas
Quem com isto não se resigna
E queira ter uma vida plena e digna
Para não fugir à tradição
A uma outra pessoa consigna
Sempre a uma pessoa vizinha
O ónus de uma nova revolução
Pois tomar uma decisão
Com coragem e determinação
Será sempre a pessoa do lado a fazer
Desde que não me prejudiquem
Gritem para aí, reivindiquem
Quero eu lá saber...

Sem comentários: