• FIM
  • R.I.P

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Banda Sonora

Tive, pela primeira vez na vida, uma conjuntivite alérgica! Quando fui à farmácia mais próxima do local onde actualmente me encontro a trabalhar, depois de dizer à senhora farmacêutica o que me estava a importunar, ela, prontamente, perguntou-me se eu trabalhava no edifico das finanças! Como trabalho ali há cerca de um mês e pouco, fiquei surpreso com a pergunta dela. Respondi que sim, ao que ela me disse que todos os trabalhadores que trabalham naquele edifício têm desconto naquela farmácia! Continuou depois a dizer que é muito comum as pessoas contraírem aquele tipo de alergia ali devido ao ar condicionado do edifício que não tem qualquer tipo de manutenção! Mais uma vez, lá está o estado a borrifar-se para as pessoas em prol dos míseros cobres que poderá eventualmente poupar na manutenção mínima de um edifício que tem só 19 andares cheios de pessoas a trabalhar...
Embora esteja ali em regime de outsourcing, agora, pelo menos, já consigo compreender a cegueira e a comichão que invade o estado no que ao assunto finanças concerne...

1 comentário:

Zigue Zague disse...

E uns óculos de mergulho para ires trabalhar, não?