• FIM
  • R.I.P

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bad Love

- O que é que preferias, ser careca à frente e ficar com uma testa até meio da cabeça, ou ser careca atrás e ficar com uma coroa tipo os chapeuzinhos do Papa?

- Definitivamente ficar com o chapeuzinho do Papa. Assim, caso eu um dia queira ser papa, posso sempre dizer que tenho o cabelo assim para o chapéu me assentar mesmo bem, tipo tatuagem, uma cena que diz logo que o meu destino seria ser Papa. Além disso, ser Papa é como ser o James Dean para a terceira idade. Já viste bem, eu, no alto dos meus 70 anos, ter um monte de velhas em todo o mundo que no meio das conversas entre elas dizem que se pudessem comiam o Papa todo! Aposto contigo que a D. Joana, aquela beata do café, pensa nisso todos os dias, pela forma como ela fala do Padre novo. Também, desde nova que ouve aquela música...

- Por falar em comer, curte-me lá aquela gaja que vai ali a passar agora. Alto pedaço de mau caminho, digo-te já?

- Aquela gordita? Porquê?

- Porque da forma que eu curto comer, se andasse com ela, num instante iria ficar como ela...

Sem comentários: