• FIM
  • R.I.P

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mansard roof

- Sabes que a regra das trocas de campo a meio dos jogos, foi instituída com base no conhecimento da vida que vamos adquirindo! Os antigos depressa descobriram que um dia é da caça, outro dia é do caçador! Por isso, quando inventaram os jogos com duas partes, decidiram que ao intervalo as equipas trocam de campo para que seja eternamente passada a mensagem que um dia somos nós a fazer, no outro dia é alguém que nos faz a nós! Sabes que às vezes sabemos como fazer, outras, fazemos sem saber como, mas fazemos sempre! Só que, raramente, sabemos aguentar ou lidar bem quando nos estão a fazer a mesma coisa a nós! Exactamente a mesma coisa! Não é giro isto?! Quando é a nós parece sempre tão mais cruel… …

- Estás a falar a sério sobre isso da mudança de campo? É que eu estava convencido que aquela coisa de uma equipa escolher o campo a outra a bola é que definia a existência de um intervalo! Pensava que com isso cada equipa no fim do jogo tinha tido as mesmas hipóteses, e que a troca de campo se enquadrava na igualdade de oportunidades também!

- Isso foi uma coisa que inventaram para ficar politicamente correcto! A humanidade é vingativa! A humanidade é parva e gosta de fazer aos outros mas não gosta que lhe façam a si! Não gosta de aprender, tem sempre de ser à bruta! Pensa bem, quem é que inventou os jogos? Pois fomos nós os humanos, claro! Achas mesmo que isso que estás a dizer está certo? Ainda tens muito que aprender meu rapaz, tens de aprender a ler nas entrelinhas… …

Sem comentários: