• FIM
  • R.I.P

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por isso eu tomo ócio, eu tomo ócio, é o remédio... #1

A maior parte das vezes dizes-me que te ris para não chorar, sob a desculpa esfarrapada de que as gajas, ao contrário dos gajos, preferem sofrer com um sorriso nos lábios do que sofrer tristemente, ou então mandar à fava tudo e todos à volta enquanto o ressentimento não passa. Outras vezes dizes que só se for para rir é que aquilo que te disse faz sentido. Todavia, em momento algum te ris quando dizes isso. Em algumas ocasiões dizes-me, e passo a citar, não me faças rir a uma hora destas. Em todas as vezes que me fizeste tal pedido, efectivamente nem sequer um sorriso esboçaste. No entanto fingiste ficar surpreendida e perguntaste-me sobre o que é que eu estava a falar quando te perguntei qual a hora ideal para te fazer sorrir! Depois de te ter explicado o motivo da minha pergunta, surpreendentemente, respondeste-me que não se planeia um sorriso, que o mesmo ou é espontâneo ou então não é um sorriso genuíno...

Sem comentários: