• FIM
  • R.I.P

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Apartment Story

Todos os dias quando abro os olhos ao acordar, oiço o cabo do chuveiro do apartamento do lado a roçar na torneira!
Todos os dias quando termino de tomar banho, oiço a porta do apartamento de cima a fechar e uma pessoa a apanhar o elevador!
Todos os dias quando termino de trancar a porta de casa, oiço uma mota na garagem do prédio a arrancar!
Todos os dias quando entro no carro, passa por mim uma mulher com um casaco branco a passear um cão preto!
Todos os dias no caminho para o trabalho, estão duas mulheres vestidas de preto e cabelo branco a falar à porta da mercearia!
Todos os dias quando chego ao trabalho, estaciono o carro à frente de um carro azul que acabou de estacionar também!
Ainda não consegui perceber se são os meus dias que são todos iguais ou se são os dias das pessoas que vejo que são iguais aos meus!
Ainda não consegui perceber se os dias dessas pessoas são sempre iguais ou se sou eu que me tornei numa dessas pessoas!

Sem comentários: