• FIM
  • R.I.P

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Half Light I

- Bem, digo-te uma coisa, se isto comigo e com a Sónia um dia deixa de resultar, não sei o que faça depois da minha vida se me acontecer outra igual à de ontem...

- Então?

- Eu gosto de adormecer embrenhado em pensamentos. Gosto de me deitar, começar a pensar numa coisa qualquer, depois noutra, depois mais outra, a seguir gosto de interligar os pensamentos entre si de forma a criar uma pequena historieta, e por aí adiante até que dou por mim e acordo de manhã. Ontem, não sei por que razão, não conseguia pensar em nada! Tentei que me fartei, mas tinha apenas branco na cabeça! O pior de tudo é que andei e andei às voltas, mas adormecer, nada!

- Pois, tiveste uma insónia, está muito na moda isso agora...

- Pois foi, o que me valeu foi mesmo a Sónia. Ela acordou comigo às voltas na cama e só depois de termos efectuado o amor é que consegui adormecer...

Sem comentários: