• FIM
  • R.I.P

sexta-feira, 25 de junho de 2010

To lose my life

Estás a ver? Aqui começa a avenida cheia de ruas perpendiculares e quarteirões, com candeeiros de ferro forjado e franzido, usualmente debruados por carros minuciosamente estacionados nos rectangulos perfeitos de granito, que irradiam uma luz fosca e amarela por todo o lado, com árvores centenárias de troncos retorcidos a decorar. Ao fundo, quase a perder de vista, ali, no seguimento do já minúsculo arranha-céus, é onde acaba...Não estás a ver nada, pois não? Pois... Acho que esse é que é o teu problema. Não consegues nunca saber ao certo quando é que uma coisa começa, tal como não consegues ver quando é que acaba. Se calhar é por causa disso que nunca sabes quando é que deves lutar. Ou então lutas quando já não há nada mais a fazer porque já deixaste passar o momento de lutar, porque não te apercebeste que era isso que devias ter feito. Tens de olhar. Olha. Olha com atenção. Tenho a certeza que se olhares com olhos de ver que vais saber em qual rua é que deves virar...

7 comentários:

grassa disse...

Sabes, às vezes esqueço-me que tu existes, e depois volto-me a lembrar, e depois venho, e depois leio-te, e depois penso que o Universo deve estar a tomar medidas para me castigar por esta minha indesculpável falta de memória e de bafejo para contigo.

AP disse...

Olha que, provavelmente, o universo está é a dar-te várias oportunidades de esquecer, e tu estás a negligenciar tais oportunidades. :)

grassa disse...

Esquecer-me de ti?
Esquecer-me, no geral, de coisas?

Acho que, nesse capítulo, o vodka, o absinto, o vinho, a cerveja e os licores diversos que javardamente consumi tiveram bem mais impacto do que o Universo.
Acho eu. Já não me lembro bem.

AP disse...

Então, mas não é o universo que provede o vodka, o absinto, o vinho, a cerveja e os licores diversos?

grassa disse...

Estás a confundir o Universo com o LIDL.

joaninha versus escaravelho disse...

Oh grassa, há muito tempo que não te achava tanta grassa. :)

Anónimo disse...

da winner iz in da house!