• FIM
  • R.I.P

terça-feira, 15 de junho de 2010

I'm popular

- ... ... Tu andas mesmo sempre sozinho?

- Sabes…Quando era pequeno, sem saber porque razão tal sucedia, sempre que eu estava na presença de adultos o meu interesse centrava-se de imediato na conversa que eles faziam. Ainda que, em grande parte das vezes, a conversa deles divergisse para assuntos próprios para uma pessoa da minha idade, percebi-o mais tarde, tudo aquilo parecia-me muito mais interessante e apelativo do que as conversas e brincadeiras com as pessoas da minha idade. Bastas vezes me disseram que para alguém da minha idade eu era já bastante adulto, que não era como as outras crianças, etc e tal pardais ao ninho…Sabes o que são pardais ao ninho não sabes?...Bom, deixa lá, isso agora também não interessa para nada…O que é que eu estava a dizer? AH! Já me lembro. De maneiras que, olha, agora que já sou um adulto, já não tenho ninguém para conversar, as conversas de adulto acabam sempre por me aborrecer…Mas diz-me, que idade tens tu? E porque é que queres saber se eu ando sempre sozinho?

- Tenho 6…A minha mãe disse que tu deves ser maluco porque ela vê-te todos os dias aqui a passar e a falar sozinho e a andar sozinho e a minha Mãe nunca me deixa falar com malucos e eu queria saber como é falar com um maluco…

Sem comentários: