• FIM
  • R.I.P

terça-feira, 8 de junho de 2010

!!!

Podia ter sido nos E.U.A, onde pululam coisas deste género, mas não, foi em Portugal, na margem sul. Numa primeira leitura até tem piada toda a situação caricata gerada, parecendo mesmo uma cena de um qualquer filme cómico! OK, correu tudo mal. Mas depois, reflectindo melhor sobre a coisa, que raio de valores e ideias é que os putos têm hoje em dia para conceberem e colocarem em prática um plano assim? E ainda por cima achar que pode mesmo resultar...

"A Divisão da PSP do Seixal anunciou hoje que foram detidos três jovens que circulavam com uma carrinha de caixa aberta, levando no seu interior uma cabine telefónica que tinha sido arrancada do chão.
A PSP revela que ao ser-lhes dada ordem de paragem da viatura através do sistema sonoro do veículo das forças da autoridade, os mesmos aceleraram a viatura onde seguiam, colocando-se em fuga.


No decurso da fuga os suspeitos colidiram com uma viatura policial, colocando em risco a vida dos agentes policiais, continuando a fuga pela EN 10, circulando em sentido contrário e galgando os separadores centrais, obrigando as viaturas que seguiam em sentido oposto a travar bruscamente para evitarem a colisão”, refere a PSP em comunicado.

Alguns quilómetros depois a viatura onde seguiam despistou-se, embatendo num lancil e acabando por se imobilizar, tendo os suspeitos encetado uma fuga apeada.

Os jovens, dois com 19 anos e um com 18 anos, foram depois intercetados pelos elementos policiais “Posteriormente apurou-se que os suspeitos tinham furtado a carrinha onde seguiam no Casal do Marco e levavam a cabina telefónica com o intuito de arrombarem o cofre para retirar o dinheiro. O condutor não era possuidor de título que o habilitasse a conduzir veículos”, acrescenta a PSP.

Os detidos foram presentes a tribunal, desconhecendo-se até ao momento as medidas de coação aplicadas.

Diário Digital / Lusa
"

3 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

O humor não pode ser considerado negro, e os personagens? Eram?
(Isto é humor que não pode ser considerado negro.)

Tindergirl disse...

Fonix :)

AP disse...

Não faço ideia! Pouco engenhosos são de certeza... :)