• FIM
  • R.I.P

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Banda Sonora

Foi amor à primeira vista. Quero conhecer-te, quero saber tudo sobre ti. Mal consigo esperar que as horas passem para te voltar a ver. Nunca pensei vir a gostar assim de alguém. Não suporto pensar nas mulheres todas com quem andaste antes de mim. Amo-te. Já não consigo imaginar a minha vida sem ti. Cúmplices para toda a vida, tenho a certeza. Tive pena que não estivesses aqui hoje. Hoje não vou poder estar aí, mas vem cá tu, tenho saudades. Se quiseres. Às vezes não sei o que é que vi em ti. Queria dizer-te uma coisa, mas não quero que fiques chateado. Porque é que as coisas têm sempre de ser como tu queres? Achas bem aquilo que fizeste? Achas bem aquilo que disseste? Cada vez mais suporto-te menos. Somos incompatíveis. Odeio-te. Quem sabe um dia destes? Tenho a certeza que podemos vir a ser amigos. Sê feliz. Adeus.

Radio Macau - Cantiga de amor

4 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Muito macho este texto... :P

AP disse...

:) Mas...foi uma fêmea que proferiu tais palavras...

Tindergirl disse...

Não entendo como isto acontece.
Será que isto é amor?
Pode passar-se de bestial a besta. Do amor ao ódio.

joaninha versus escaravelho disse...

Era uma fêmea muito masculinizada... :D