• FIM
  • R.I.P

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Banda Sonora

Não aqui não. Sabes perfeitamente que não gosto de demonstrações de carinho em público, não gosto que fiquem a olhar para nós. Há sempre alguém que diz: Olha-me lá para aquilo!
Não aqui não. Sabes perfeitamente que dar-me um beijo à socapa, a pensar que ninguém está a ver, não existe! Há sempre alguém a ver o que quer que seja.
Não aqui não. Sabes perfeitamente que o facto de todas as tuas amigas te dizerem o quão espectacular eu sou, o quão elas gostavam que eu fosse o namorado delas não vai fazer com que eu queira também. Só tu me conheces mesmo, só tu sabes como eu sou quando estamos dentro do quarto.
Não aqui não...

- Então? Em que pensas? Tens estado tão calado a noite toda?

- Eu sou sempre assim, tu sabes...

- Sim, mas hoje pareces-me mais distante, mais absorto do que é costume! Diz-me lá em que é que estás a pensar?

- Em nada de especial, a serio...Perdi alguma coisa de interessante que alguém tenha dito?

- Não. Está tudo com as mesmas conversas do costume, com as mesmas piadas do costume, sempre a entrarem com o pobre do Manel! Coitado do Manel, ninguém reparou ainda que ele já não é o puto que era, que está muito mais adulto... e bonito também! Por acaso reparei nisso hoje! Já tinhas reparado que o Manel está tão diferente do que era?

The National - Afraid of everyone

1 comentário:

Tindergirl disse...

E vivam as pessoas timidas. O Matt é um belo exemplo :)