• FIM
  • R.I.P

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jogos físicos e psicológicos

- Hummm, a menina vai levar um tau tau...

- Hummm, o menino é tão mau...

- Hummm, mas menina é um chuchu...

- Hummm, e o menino faz bilu bilu...

- Hummm, e a menina...Hey, bilu bilu? Como é que eu não haveria de estar fazer bilu bilu? Eu gostava era de estar a fazer toioioioing, mas tu de vez em quando tens estas diarreias mentais e lembraste destes jogos em que temos de dizer tau tau, xupi xupi e o raio que te parta, e depois queres que eu não faça bilu bilu?

- Hummm, o menino zangado deixa-me com o dedo colado...

- Não, isto não está a resultar para mim, eu...Dedo colado? Como assim? Onde é que o dedo fica colado?

- Hummm, adivinha?

- Na tua pinha?

- Oh! És mesmo um desmancha-prazeres...

- Mas eu faço sempre tudo o que tu queres...

- Oh! Não fazes não...

- Isso é apenas a tua sensação...

- Hey, por que é que agora estamos a rimar?

- Porque isso me faz te desejar...

- Então já posso dizer outra vez bilu bilu?

- Só se a menina virar para mim o seu...

Sem comentários: