• FIM
  • R.I.P

segunda-feira, 12 de abril de 2010

How was it for you

Hoje, enquanto fumava um cigarro e falava com o Manel, numa das pausas para o cigarro que costumo fazer durante a hora de expediente, chegou um gajo que conhecia também o Manel, e sem se importar muito com o facto de eu estar ali, virou-se para e Manel e disse que tinha ido, em trabalho, ao escritório de uma mulher que eu não sei quem é, e muito excitado disse-lhe que lhe tinha visto as cuecas assim que entrou no escritório dela! Disse depois, com orgulho, que eram cor de laranja! Como é que alguém fica naquele estado de excitação por ter visto umas cuecas cor de laranja?! Quando se tem, 8, 9, 10 ou mesmo 11 anos, acho absolutamente normal este tipo de reacção, agora independentemente do facto de ser benéfico nunca perder a criança que há em nós, quão frustrado e falhado poderá ser um gajo que fica naquele estado de excitação por ter visto umas cuecas cor de laranja de uma colega de trabalho, no trabalho?

Hoje, enquanto fumava um cigarro e falava com o Pedro, numa das pausas para o cigarro que costumo fazer durante a hora de expediente, chegou o Gonçalo, e sem se importar muito com o facto de eu estar ali com Pedro, virou-se para mim e disse que tinha ido, em trabalho, ao escritório da Teresa. Muito excitado disse-me que lhe tinha visto as cuecas assim que entrou no escritório dela! Disse depois, com orgulho, que eram cor de laranja! Como é que aquele cabrão conseguiu fazer isso antes de mim?! Ainda por cima umas cuecas cor de laranja?! Quando tinha 8, 9, 10 ou mesmo 11 anos, achava absolutamente normal este tipo de situação, agora independentemente do facto de ser benéfico nunca perder a esperança que há em nós, quanta sorte poderá ter um gajo que vê umas cuecas cor de laranja de uma colega de trabalho, no trabalho?

Hoje, enquanto vinha do escritório da Teresa, vi o Manel, numa das pausas para o cigarro que costuma fazer durante a hora de expediente a falar com um gajo que eu não conheço! Assim que cheguei ao pé dele, caguei no outro gajo e disse-lhe logo que tinha ido, em trabalho, ao escritório da Teresa! Mesmo para lhe fazer inveja, fiz o ar mais excitado que pude, e disse-lhe que lhe tinha visto as cuecas assim que entrei no escritório dela! Disse-lhe depois, com orgulho, que eram cor de laranja! O fácil que é por dois gajos com inveja só por eu ter visto umas cuecas cor de laranja?! Quando se tem, 8, 9, 10 ou mesmo 11 anos, acho absolutamente normal este tipo de reacção, agora independentemente do facto de ser benéfico nunca perder a criança que há em nós, quão frustrado e falhado poderá ser um gajo nem sequer consegue ver umas cuecas de uma colega de trabalho, no trabalho?

Hoje, enquanto trabalhava tranquilamente no meu escritório, chegou o Gonçalo que olhou logo para as minhas pernas! Merda, tinha mesmo que ter trazido hoje a mini-saia e as minhas cuecas cor de laranja que o David gosta tanto! Aquele Gonçalo é do mais parvo que pode haver, sem importar muito com o facto de estar mesmo a dar nas vistas, virou-se para e disse-me que estava ali em trabalho e queria dizer-me que já tinha acertado tudo com Manel! Disse depois, com orgulho, que sabia que estava a fazer um bom trabalho e saiu logo a seguir! Eu bem vi que ele foi logo falar com o Manel e com outro gajo que eu não sei quem é, mas aposto que estão os três a falar das minhas cuecas cor de laranja! Como é que alguém fica naquele estado de excitação por ter visto umas cuecas cor de laranja?! Quando se tem, 8, 9, 10 ou mesmo 11 anos, acho absolutamente normal este tipo de reacção, agora independentemente do facto de ser benéfico nunca perder a criança que há em nós, quão frustrados e falhados poderão ser os gajos que ficam naquele estado de excitação por terem visto umas cuecas cor de laranja de uma colega de trabalho, no trabalho?

Hoje, enquanto passava pelo Manel, pelo Gonçalo e outro gajo que eu não quem quem é, durante a hora de expediente, estavam eles a fumar um cigarro e nem deram por mim a passar! Consegui ouvir o Gonçalo dizer ao Manel, aparentemente sem se importar muito com o facto de estar ali o outro gajo, que tinha ido, em trabalho, ao escritório da Teresa, e muito excitado disse-lhe que lhe tinha visto as cuecas dela assim que entrou no escritório! Disse depois, com orgulho, que eram cor de laranja! Como é que alguém fica naquele estado de excitação por ter visto umas cuecas cor de laranja de uma puta como é a Teresa?! Quando se tem, 8, 9, 10 ou mesmo 11 anos, acho absolutamente normal este tipo de reacção, agora independentemente do facto de ser benéfico nunca perder a criança que há em nós, quão frustrado e falhado poderá ser um gajo que fica naquele estado de excitação por ter visto umas cuecas cor de laranja de uma colega de trabalho, no trabalho, sem sequer reparar que eu estava a passar e a ouvir o que eles estavam a dizer?

Hoje, enquanto… … …

2 comentários:

Zigue Zague disse...

Ahahah (fartei-me rir).

joaninha versus escaravelho disse...

Acho que nunca tive cuecas cor-de-laranja... Fiquei a pensar nisso... que cena! :/