• FIM
  • R.I.P

quinta-feira, 11 de março de 2010

Raiva acumulada - Intro

- Estava aqui a pensar...Sabes que eu, ao contrário da maioria das pessoas, não gosto de telenovelas por um motivo concreto. Grande parte da gente que conheço diz-me sempre que não gosta de novelas, que as da TVI então são um verdadeiro horror. Mas sempre que pergunto porquê, só me conseguem dizer porque são horríveis, ou porque não valem nada! Mas eu não. Eu consigo dizer-te, tim tim por tim tim, porque é que eu não gosto de telenovelas...

- Diz lá então...Antes que morra de ansiedade...

- Estou a falar a serio, escusas de estar já para aí com coisas...E, digo-te já, pensei muito nisto e a coisa é mesmo seria. Vê tu bem, que por causa do meu ódio às telenovelas concluí que sou uma daquelas pessoas que não é capaz de compreender porque é que se anda à pêra a fim de disputar uma mulher, ou um homem, sim porque as gajas também fazem isso. Já viste que nas novelas o enredo gira sempre à volta do gajo que quer a gaja que é a gaja do melhor amigo, ou então a gaja pobre que se apaixona pelo gajo rico que já está comprometido mas que é boa pessoa, ao contrario da noiva que é uma vaca e vai fazer tudo para se conseguir casar com o gajo e por causa disso vai fazer a vida negra à gaja pobre que se apaixonou pelo gajo e por aí adiante! Gira sempre tudo à volta do mesmo, lutar pelo amor. E isso a mim não me diz nada, não compreendo isso sequer. Sou daquelas pessoas que acredita mesmo, piamente, que se uma pessoa ama outra, a serio, de verdade, não há nada nem ninguém que consiga intrometer-se entre eles....

- Isto se não curtirem menages, ou bacanais, ou até mesmo swing...

- Vá lá pá, estou a falar a serio contigo...Porra, estou aqui a abrir-me, a ser sincero e a dizer o que penso...qual é a tua? Não sabes que às vezes é preciso isto para cimentar uma amizade?

- Foda-se! Mas tu deste em paneleiro de um dia para o outro foi? Ontem era copos e gajas, hoje estás aqui a falar-me em merdas de novelas, amor a serio e mais o caralho...foda-se até me disseste que te estás a abrir para mim! O que é que é essa merda? Foda-se...Para além do mais, o que é que aquilo que estás para aí a dizer tem a ver com a porcaria das telenovelas?...Alias, de onde é que surge a merda da conversa das novelas e do amor e sei lá eu mais o quê? Foda-se fui ali buscar duas jecas chego aqui começas tu com essa conversa esquisita...Ainda por cima aqui no tasco!...cimentar a amizade...tás-me a estranhar ó quê...ó artolas...

- Tu és mesmo pá...tu és mesmo uma besta é o que és...és abjecto...não sei...eh pá nem sequer há palavras que consigam descrever a besta que és...

- Então bebe a tua cerveja e cala-te...

3 comentários:

lena.berardo disse...

É isto que eu aprecio na amizade entre os gajos.
Apesar de não dizer asneiras (eu) consigo falar assim com algumas amigas. Quero dizer às vezes sai uma ou duas (asneiras). :)

joaninha versus escaravelho disse...

Oh pá, sou eu! A Joaninha e o Escaravelho. :/
Ali em cima no outro comentário...

AP disse...

Ai ai! :)