• FIM
  • R.I.P

terça-feira, 30 de março de 2010

Banda Sonora

Estou há horas a rebolar-me no chão. Tenho medo que comece outra vez aquela comichão nas costas se me puser de pé! Acho que é terça-feira hoje...não tenho a certeza...não me recordo de nada que me tenha acontecido a uma terça-feira...se calhar, tudo de bom que já me aconteceu e eu não me lembro, ocorreu a uma terça-feira!... Posso perfeitamente olhar para as minhas terça-feiras deste modo...Não existe dia mais invisível, mais sem sabor, mais dia sem sol, mais boca sem dentes

PÁRA!

do que uma terça-feira! Pronto, há a terça-feira de carnaval... de não sei quantos em não sei quantos anos lá pode calhar um feriado a uma terça...Bom, já é de uma grande utilidade isso! Um feriado numa terça-feira significa um fim-de-semana prolongado, uma pequena viagem, diversão inesperada a montes, mais uma noite sem medo do amanhã,

PÁRA!

pode mesmo ganhar alguma consistência a ideia que acabo de ter para que as terça-feira tenham algum significado na minha vida! Mesmo assim, é um dia sem ideias, uma mente vazia, um pote rachado, uma cabaça que nem para decoração serve,

PÁRA!

não deixa nunca de ser o dia do regresso, o dia em que sabemos que amanhã já é novamente para levantar cedo...é o doce com sabor amargo no fim, quando calha a ser um feriado, não sei se isso será mesmo bom! Quer dizer, dá, por um lado, mas tira tudo, abruptamente, por outro! É um dia injusto, implacável, frio, calculista,

PÁRA

não pode, de forma nenhuma, ser este o dia em que me aconteceu algo de bom e eu não me lembro. É, e de certeza absoluta, o dia em que tudo de mau que me aconteceu e eu não me lembro, aconteceu! Dia vil, mesquinho, triste, com dente sim dente não,

PÁRA

Se não tivesse tanto medo de me levantar, a primeira coisa que fazia quando ficasse de pé era apagar o transístor

Ruby Tuesday - Rolling Stones

She would never say where she came from
Yesterday don't matter if it's gone
While the sun is bright
Or in the darkest night
No one knows
She comes and goes
Goodbye, Ruby Tuesday
Who could hang a name on you?
When you change with every new day
Still I'm gonna miss you...
Don't question why she needs to be so free
She'll tell you it's the only way to be
She just can't be chained
To a life where nothing's gained
And nothing's lost
At such a cost
Goodbye, Ruby Tuesday
Who could hang a name on you?
When you change with every new day
Still I'm gonna miss you...
There's no time to lose, I heard her say
Catch your dreams before they slip away
Dying all the time
Lose your dreams
And you will lose your mind.
Ain't life unkind?
Goodbye, Ruby Tuesday
Who could hang a name on you?
When you change with every new day
Still I'm gonna miss you...

6 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Afinal há algum dia da semana de que gostes? :)

AP disse...

:) sim, há pelo menos um...

joaninha versus escaravelho disse...

Podias ter dito logo qual. Agora vou ter que perguntar e depois se calhar não vais ver e eu vou ficar sem saber (também rimei :) )
Então vamos lá:
Qual? :P

AP disse...

A Sexta :)

joaninha versus escaravelho disse...

Ah!
Também é o meu dia preferido.
Deve ser por ter nascido à sexta...
Apesar de nem tudo correr bem gosto muito de cá nadar. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Ou será andar? :)