• FIM
  • R.I.P

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

The pan within

Apraz-me ver o sentido prático e objectivo dos apicultores Portugueses. De igual modo aprecio também, e bastante, ver que é um sector onde a juventude reina, ao contrário do que eu estava mesmo convencido que acontecia neste tipo de negócio ao pensar que era apenas um negócio de pessoas já com uma certa idade. Mas, e sobretudo, aquilo que mais gosto nos apicultores Portugueses, aquilo que penso que faz deles um modelo a seguir se quisermos que Portugal evolua, como tanto dizem que é necessário acontecer, a nível económico, é sem duvida nenhuma a sua iniciativa, o seu sentido de negócio, e a procura incessante do mesmo. Se o negócio está mau, há que correr atrás do cliente e do potencial cliente! Esta é a máxima do apicultor Português, levada à risca pelos novos investidores. É rara a rua por onde passo no bairro alto que não venha pelo menos um ou dois apicultores ter comigo para me perguntar se eu quero pólen. Extraordinário!

3 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Ahahahah!
Julgam-te alguma abelha... ou abelhão...

Zigue Zague disse...

Tu andas é a ouvir Waterboys. :)

AP disse...

Ou abelhudo! :)

É verdade, confesso que estive a ouvir os rapazes da água. :)