• FIM
  • R.I.P

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Kam the Sid

As cuecas hoje em dia têm a sua primazia
Só que há umas que quem usa, se calhar porque não sabia
Cometem uma heresia quem é que conceberia
Cuecas curtas ainda vá, cor-de-rosa é mania
Para curtir na real, usa a cueca original
Yo, reflecte e veste uma cueca normal
Só tu sabes o que usaste e quando o pano estiver gasto
Um buraco vai nascer porque o pano é muito rasco
E aí por arrasto lá em baixo longe das regras
Dá um pulo sê um senhor, basta mudares se não cegas
Boy ouve:
Eu não preciso de trousses cor-de-rosa
Trago ceroulas a maioria anda na moda
Esquece a moda, isso a mim não me incomoda
Só me faz impressão ver cuecas cor de rosa
Estilo e aparência sem maledicência é aquilo que perfilo
Não sou de rixas, mas tu não me lixas, quando dizes que é cool
Ou quando oiço as roliças, a dizer que isso dá pica, é fool!
À primeira vista, fez-me logo confusão
Quem quer que as vista, não compreendo a razão
A razão é relativa isso eu sei de coração
Só às cuecas cor-de-rosa, é que tens de dizer não
Discrição é importante o rosa é sensaborão
Como os gajos que vejo a retalhos e as usam, sem convicção
Pouco à frente essa gente que tem como referência
Uma só influencia, um só um cuecão
É uma aberração que limita a evolução
Libertação.
Quem as usa, necessita alteração
Dizem que fica bem, mesmo à descarada
Vêm com o rosa à mostra, não tapam nem nada
Cueca preta não tá cansada vai vingar outra vez
Usa o slip que não é rosa e que protege a tua tez
Sejam trousses, sejam shorts, mas não cuecas rosa choque
Veste um top, dá um stop, nas cuecas rosa choque
O teu bote, O teu forte,
Sem cuecas rosa choque, cuecas rosa choque, cuecas rosa choque

3 comentários:

Zigue Zague disse...

Yô (com chapéu que é mais MSP).

joaninha versus escaravelho disse...

Ahahahah!
Havia aquela letra para o Submarino Amarelo dos Beatles a favor das cuecas amarelas... :)

AP disse...

Ah! Então é daí que surge a moda do boné! ;)