• FIM
  • R.I.P

domingo, 31 de janeiro de 2010

Banda Sonora

Porque hoje é Domingo
Porque quarta é dia 3 de Fev.
Porque há nuvens cinzentas no céu
Porque há bosta de cão na calçada
Porque o pão às 6 da manhã, apesar de quentinho, é mais fresco
Porque sim
Porque danças dessa forma
Porque vodka embriaga
Porque o som do baixo, bem alto, inebria
Porque a erva sobrepõe-se ao basalto
Porque a televisão estupidifica
Porque os livros dizem muito
Porque não consigo ouvir a música enquanto falas ao meu ouvido
Porque não se sabe nada aos 19
Porque viver mata
Porque arriscar é melhor que um risco de coca
Porque aos 90 também não se sabe nada
Porque tenho a cabeça cheia
Porque um perdigoto pode engasgar
Porque fumei demasiado ontem
Porque é parvo julgar
Porque tenho avelãs em casa
Porque na década de 70 os 80 eram o futuro
Porque é difícil escrever 50 coisas em 3 minutos e 23 segundos
Porque durmo sempre menos ao fim-de-semana
Porque sorrir faz bem à saúde
Porque é certo estar errado
Porque a ultima cartada nem sempre é uma vaza
Porque me quero perder até me encontrar
Porque a minha rua é a descer quando regresso a casa
Porque o dinheiro não faz, mesmo, o mundo rodar
Porque a roda já estava inventada, ninguém tinha era reparado nisso
Porque consigo
Porque quero
Porque não quero
Porque me apetece
Porque posso
Porque um dever não é uma dívida
Porque o bom senso é bom
Porque a minha liberdade não pode interferir com a tua
Porque nasci em Cascais e tenho um sobrinho, sou um tio de Cascais
Porque os dias ficam maiores de dia para dia até começarem a diminuir
Porque ontem era só umas horas mais novo
Porque a musica dos Joy Division une
Porque ainda não fui a um concerto em 2010
Porque quando era mais novo era menos sociável
Porque um dia hei-de...
Porque dantes o tempo corria lento
Porque não
Porque esta música me põe bem-disposto

4 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Eu gosto é de falar, falar... :)
(acho que era uma anúncio da tmn e que me cai que nem ginjas)

Tindergirl disse...

E porque és bonito :)

Zigue Zague disse...

Qual era a pergunta? :]

AP disse...

A pergunta era, "Por que é que?" ;)