• FIM
  • R.I.P

sábado, 23 de janeiro de 2010

English beefcake

- Olhó o gajo! Então estás melhor? Quase uma semanita ah! Já começas a parecer os velhotes que ficam de cama uma semana por cada cena que apanham...

- Ai é? Não sabia...

- Mas é. Ficas já a saber...

- Não te sabia expert em comportamentos de idosos perante as doenças! Deve ser coisa de idoso saber essas coisas...Bom, lá diz o ditado, mais vale sê-lo que parecê-lo...

- É impressionante, nunca consegues levar uma boca, mesmo que seja na brincadeira, sem que tenhas logo de responder!

- Eu já te disse uma vez que era suposto eu ter sido um grande advogado, está-me no sangue rebater, o que é que queres que eu te faça...

- Bom, mas já estás bem?

- Sim. Alias, até te digo mais, estou muito contente por tal me ter sucedido...

- Porra! Ao ponto que já chegaste para não ir trabalhar...

- Não, não tem nada a ver com isso. É que da última vez que estive de cama quase uma semana, há 1000 anos, conheci o amor da minha vida! Por isso, para um ano que rima com lés, e não dava qualquer alento, não começou afinal nada mal...

- Yeah, right! 1000 anos depois está à vista o resultado...

Sem comentários: