• FIM
  • R.I.P

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Road rash

De todas as mensagens que por esta altura se encontram em todo o lado onde se entra, aquela que particularmente me toca mais, e me enche o coração de espírito natalício, é aquela que diz: “ Desejamos a todos os nossos clientes e seus familiares um feliz natal e um próspero ano novo.”. Nem por um segundo sequer me senti excluído de tal mensagem, quando ontem à tarde fui com uma amiga a um café onde nunca tinha ido antes e li tal mensagem novamente. Embora ela seja apenas minha amiga, e eu não tenha nenhum familiar que frequente aquele café, rejubilo com o facto de saber que no dia em que comprar ali uma pastilha, ou tomar apenas um café, coisa que ontem acabei por não fazer dado que não me apetecia nada naquele momento, tais votos se estendem, automaticamente, a mim e a toda a minha família! Imaginem isto agora multiplicado por todos os estabelecimentos do mundo! Se isto não é o verdadeiro espírito de Natal que eu oiço falar desde que sou catraio, então o Natal já nada significa para mim.

5 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Acho que te ficava bem escreveres um post a desejar essas coisas ao pessoal que te vem ler todos os dias religiosamente. :/

Em Bicos de Pés disse...

Eu vou pegar ali na dica da Joaninha e aproveito já, como frequentadora assídua, para te desejar um Feliz Natal, a ti e aos familiares, of course.

(Vá, agora elimina o meu comentário se és homem!) - e estou a fazer o sorrisinho mais traquinas que possas imaginar.

AP disse...

:)

Em Bicos de Pés disse...

Só isso? :]

AP disse...

É também o meu sorriso traquinas ;)