• FIM
  • R.I.P

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Just another manic monday

Como gosto de corresponder a reptos, quero então aqui deixar expresso, olhos nos olhos, a todos os leitores deste blog, e respectivos familiares, amigos e inimigos de cada um(a), (independentemente das suas crenças, dos princípios ou credos, ou do dia de aniversário de quem quer que seja) os meus sinceros votos de uma vida repleta de felicidade, amor e muita aprendizagem, bem como, porque o Natal é quando um homem/mulher nasce, desejar muitas noites felizes na data de nascimento de cada um.

5 comentários:

Tindergirl disse...

Grande AP :)

joaninha versus escaravelho disse...

Ahahahah!
Mas mesmo assim não é bem olhos nos olhos, porque eu tenho aqui dois, que são meus e estes que estão à minha frente são só um e meio! :P
De qualquer forma bem hajas pelos teus votos e espero que seja s assim sempre educadinho e faças o que as meninas pedem. :D
Boas festas para ti e os teus que te são queridos!

Em Bicos de Pés disse...

Estou de queixo on the floor... Sim, senhor!

E eu com boquinhas "ah e tal não és homem não és nada..."

Deixa cá agradecer: obrigada, igualmente. É uma bonita mensagem. E tens uns olhos bem giros, aviso já.

AP disse...

:) ainda o sorriso traquinas...

Em Bicos de Pés disse...

Ahaha. Estiveste bem. Se bem que um sorriso verdadeiramente traquinas faz-se assim :] Hás-de experimentar. ;)