• FIM
  • R.I.P

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hero of the day

Já tenho emprego
já sou capaz de poder ter uma vida normal
de comprar borrego, e bacalhau para o dia de Natal.
Já tenho emprego
já sou capaz de comprar casa, carro e cão
sem nenhum medo, de não conseguir pagar a prestação.
Levanto-me cedo
trabalho 12 horas por dia para conseguir ficar
com o meu emprego, e um belo salário que me irá sustentar.
475 Euros brutos
resolvem-me mesmo a vida
E como sou astuto,
vou–me casar, porque não sobra dinheiro para contraceptivos, e eu não quero apanhar sida.
Com muitos filhos
contribuo então para aumentar a sociedade,
E também consigo, uma melhoria significativa da produtividade
São muito mais mãos, sem estudos, de obra barata
não porque eles sejam burros, mas porque o dinheiro não dá para tudo, e o trabalho não mata
Agora sim, já tenho emprego,
Já faço parte das estatísticas positivas
Agora sim, já tenho emprego
Já posso deixar de pensar em vidas alternativas.

3 comentários:

Em Bicos de Pés disse...

És um herói. Mesmo! :]

AP disse...

:]

joaninha versus escaravelho disse...

Até que enfim uma poesia! :)