• FIM
  • R.I.P

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Black holes and revelations

Hoje, após ter vislumbrado, através do reflexo no azulejo do chão, a sombra de um gajo usufruir do urinol da casa de banho do edifício onde trabalho, que depois saiu sem premir o botão que permite que a água corra pelo urinol abaixo nem ter lavado as mãos, e me ter apercebido que esse mesmo gajo me estava a estender a mão, minutos depois, para o cumprimentar, obrigando-me a usar a desculpa esfarrapada que tenho uma entorse na mão que me impede de quase a conseguir mexer, finalmente, depois de andar anos a indagar-me sobre qual o verdadeiro intuito de terem inventado tal coisa, e a um dia do início do ultimo ano da primeira década do Sec XXI do calendário gregoriano, compreendi para o que servem as portas dos W.C. que não vão completamente até ao chão!

2 comentários:

Em Bicos de Pés disse...

Diz que essa coisa de não premir o botão quando se faz chichi é sinónimo de se ser ecológico. Enfim...

Olha, não te esqueças de ter um bom 2010. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Também há gajas que depois dessa coisa de fazer xixi (também se pode escrever assim) não lavam as mãos depois de limpar o pingo.
Espera lá... só se não limpam o tal pingo... :/