• FIM
  • R.I.P

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Banda Sonora

Como hoje é dia de celebração da música e obra do João Aguardela, coloco aqui dois vídeos de duas bandas que fizeram parte da minha adolescência. Principalmente os Sitiados, que de alguma forma contribuíram para a formação da minha pessoa e que, inevitavelmente, porque me recordam pessoas, convivências, sítios e emoções que me fizeram crescer física e emocionalmente, vão fazer sempre parte da minha vida.
Aconselho também, a quem quiser e tiver paciência, está no youtube, que oiça igualmente a Junto ao Rio, ou a E ela cega, outras duas músicas dos Sitiados.

Nota final - Prometo não fazer mais posts altamente pessoais pelo menos durante um ano.

Sitiados - Só



Essa Entente - Pets de loup

4 comentários:

Tindergirl disse...

Muito muito fixe....
Só não gostei da nota final :P

joaninha versus escaravelho disse...

Olha, pessoais são todos eles porque és tu que os sentes antes de os escreveres. :P
Quanto ao post, ahahahah, já nem me lembrava dos Essa Entente.
Aquilo é que eram nomes!! :D

Funny Analana disse...

Uma lagrimita ao canto do olho... :)

AP disse...

Grandes nomes sim :)

E uma lagrimita ao conto do olho só mesmo quando o rei Bonga perecer! ;)