• FIM
  • R.I.P

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

The not knowing is easy #16

- Qual é que é a cena que achaste mais engraçada alguém ter dito sobre ti?

- Sem duvida nenhuma a vez em que me disseram que eu gosto mais de musica do que mulheres.

- Fonix! E foi um gajo ou uma gaja que disse isso?

- Uma gaja.

- Fonix! E por que é que achas que isso tem graça sequer?

- Porque acho piada às desculpas que as pessoas dão a si mesmo para se mentalizarem que o problema não está nunca nelas.

- Como assim?

- Porque eu sei que gosto muito mais de mulheres do que de música. Só que para que tal aconteça, as mulheres que eu eventualmente conheça têm de ser mais interessantes e apelativas, para mim, do que a música...

6 comentários:

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joaninha versus escaravelho disse...

Eu não consigo comparar esses dois universos. :/

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tindergirl disse...

A fasquia é bastante alta. E a gaja que lhe disse isso não chegou lá :)

Em Bicos de Pés disse...

Já eu gosto mais de música.

AP disse...

Não é uma comparação, é apenas uma questão de priorizar os interesses :)