• FIM
  • R.I.P

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Johnny Yen

- Topa-me bem esta cena. Isto para tu teres mais ou menos uma noção do ponto a que nós já chegamos.

- Eh lá! Diz lá então...

- Hoje, enquanto ouvia a música que queria, no volume de som que queria, ao mesmo tempo que fumava um charrito, estive a trabalhar sentadinho e descansado no meu sofá em casa! Ah! Diz-me lá agora quem é que é o escravo do trabalho? Diz-me lá agora quem é que é o otário?

- Por que é que tens de dizer o volume de som porra! Por que é que não dizes que tinhas uma granda jarda de som a bombar no cantante! Mas pronto, sim senhor, muito bem! Dou a mão à palmatória! Atingiste um nível que eu não pensei que lá pudesses chegar. Parabéns pá. O que queres que te diga mais, és o maior não há nada a fazer... ...Espera lá...Tu ontem não me disseste que estás de férias esta semana?

- Errr... Sim, estou...Mas mesmo assim, não é fixe trabalhar assim nessas condições?

-Ok...Espera aí um bocado. Vou ali buscar o marcador de feltro preto para te desenhar o O na testa...

Sem comentários: