• FIM
  • R.I.P

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Do the evolution

- É o que eu te digo pá! Por que é que não acreditas? Um exemplo, tu já viste alguma gaja que pinte as unhas dos pés usar sapatos daqueles que não se vêm a unhas dos pés? Mesmo que esteja um frio de rachar, quase todas as gajas que pintaram as unhas dos pés vão usar uns sapatos em que seja possível ser visto pelas outras pessoas! E digo-te uma coisa, admiro aqueles gajos que pensaram, ou tiveram uma visão, eu nem sei como é que isso se processa, e conseguiram desenhar sapatos, ou chinelos, com os chinelos é a mesma coisa, que em conjunto com os pés e a unhas pintadas, vou-te dizer…

- Eu nem sei por que é que continuo a dar-me ao trabalho de tentar falar contigo sobre o que quer que seja, e ainda mais sobre alguma coisa que para mim seria importante saber uma segunda opinião! É realmente estúpido da minha parte continuar a fazer estas tentativas de conversa séria contigo!...Isso é das coisas mais parvas que tu disseste ultimamente! E o que raio tem tudo isso que acabaste de dizer a ver com o que estávamos a falar?

- Então tu não vês a similitude?! Por que é que as gajas pintam as unhas dos pés? Para se sentirem bonitas pá! Porque são vaidosas e gostam de pensar que fazendo isso se vão tornar ainda bonitas do que já são! Elas valorizam-se, auto estima, estás a ver agora onde quero chegar?

- Bom, vou entrar na tua conversa, tu usaste a palavra similitude, que se lixe! Então, tu estás a dizer que eu para melhorar a minha auto-estima tenho de passar a pintar as unhas dos pés? É uma visão profunda da tua parte, pedia-te que desenvolvesses o teu raciocínio por favor!...

- Estás a ver como é que tu és? Estás a ver? Já estás com as tuas merdas outra vez! Já estás a dar uma de intelectualoide outra vez, armado em superior! Ouve lá pá, mas tu achas que eu estou a ler? Estou a tentar demonstrar um ponto de vista, queres ouvir, ouves, não queres, não ouves. Só que tu é que vieste falar comigo para saber a minha opinião, por isso não comeces agora a armar-te em superior porque sabes que isso não resulta e só me irrita. Portanto, e por causa disso, responde-me a isto, achas que eu estou a ler?

- Ouve, a sério, desculpa, não queria dar-te a sensação que estava armado em superior contigo, não é essa a minha intenção. Eu quero, genuinamente, saber o que queres dizer com isso…

- Achas que eu estou a ler?

- Essa brincadeira já não tem piada! Nós fazíamos isso quando éramos putos! Hoje em dia já ninguém diz isso, desde os anos oitenta acho eu, já não tem piada e nem sequer é o momento adequado…Diz lá o que tens a dizer…

- RESPONDE CARAÇAS! Achas que eu estou a ler?

- Não vou responder a isso. Não vou…

- ACHAS QUE ESTOU A LER? ACHAS QUE ESTOU A LER? ACHAS QUE ES….

- PRONTO! NÃO! Estás contente agora?

- Então se não estou a ler, nem me estás a ver de óculos, é melhor teres atenção!

- Que giro! A sério, é mesmo giro estares sempre a repetir a mesma coisa parva! Nem sei como é que fui inventar uma coisa dessas! Tu que sempre desatinaste com as minhas manias tinhas logo de achar piada a esta!

- Eu curto desta brincadeira, é boa para desanuviar! Mas diz-me lá então, por que é que achas que estou a ler?

- Não vais começar com isso outra vez pois não?

- Não! Agora estava mesmo a perguntar por que é que achas que estou a anhar e não sei o que quero dizer? Por que é que achas que aquilo que eu estou a dizer é estúpido? Comecei a ler aquela porcaria que escreveste, li uns três capítulos e já vi onde é que aquilo vai dar! É sobre isso que eu estou a falar! Tu fazes sempre a mesma coisa, comportas-te sempre da mesma forma, e como é óbvio acabas sempre da mesma forma! Tu não podes fazer isso, por isso é que eu te dei o exemplo das gajas! Tens que fazer as cenas para te agradar a ti e não aos outros, só dessa forma é que podes agradar aos outros, percebes? Foda-se pá, um gajo quer é vir-se, é o que se costuma dizer! Não podes querer dar prazer para ter prazer, tens que ter prazer para dar prazer…

- Pronto! OK! Já percebi a ideia, não é preciso continuares a dizer a mesma coisa com outras palavras, já percebi! Se bem que eu não concordo nada com a última coisa que disseste! Não achas que nos tempos que correm isso é uma coisa machista, insensível, estúpida de se dizer….

- Caga nisso agora! Não é isso que é importante, era só uma onomatopeia que eu estava a usar para dizer as cenas…

- Metáfora! É uma metáfora…

- OUVE! Caga nisso agora! Pensa só nisto que eu te disse e começa a viver a tua vida mais descontraído! As cenas acontecem se as levares na boa…

- Tu não usas a coisa do estares a ler com as mulheres que tentas seduzir pois não? Achas que uma brincadeira dessas resulta como piada de sedução, ou aproximação?...

- Nã! Tu és parvo? Usa antes o anhar! Dá muito mais estilo, elas ficam doidas man, doidas…

Sem comentários: