• FIM
  • R.I.P

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sit down by the fire

- Ó Manel, não achas melhor a gente fazer o que eu tinha dito? Penso que é o melhor para resolver este problema, não achas?

- Caro chefe, asseguro-lhe que nada me debelará nesta senda de resolver qualquer quiproquó que, em abstracto, coloco como hipótese a sua prévia existência. Partindo, obviamente, do pressuposto que não existe qualquer tipo de facécia para que tal tenha sucedido. No entanto, constato que uma desassisada prosápia, jactância, conjuntamente com o néscio, estulto, hábito de se imiscuir em assuntos, onde a inépcia e a assaz audácia já comprovaram em nada contribuir para os intentos de resolução dos mesmos. Não me é, desta forma, permitido nada mais do que a ausência de qualquer tipo de observação no que ao assunto em questão concerne, até que o mesmo encontre o seu epitáfio.

5 comentários:

Nawita disse...

O Manel é sindicalista?

AP disse...

:) é pessoa para isso!

Nawita disse...

Também dava um óptimo discípulo do Brian dos Monty Python!

e eu tenho inveja por não saber falar assim :(

joaninha versus escaravelho disse...

Eu fui buscar um dicionário... :/

AP disse...

:)