• FIM
  • R.I.P

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mistaken for strangers

- Cheguei à conclusão que sou um coração mole! Só posso ser um coração mole! Cada vez que estou a chegar a uma situação que atinge o seu limite, que estou prestes a explodir e mandar tudo para o caraças, há sempre uma coisa qualquer, mesmo no segundo antes de eu poder rebentar, que me faz recuar de imediato e voltar a pensar. O pior, é que por vezes já pensei tanto na coisa, que a minha vontade é mesmo a de rebentar. E rebentar com razão! Sempre que penso, e eu penso muito nas coisas, e chego à conclusão que o melhor para mim, bem como aquilo que eu quero, é mandar tudo para o caraças, lá vem algo ou alguém mostrar que se calhar não há motivo real para explodir ainda! Mesmo que seja isso que eu já cheguei à conclusão que quero fazer! Só posso ser um coração mole, não achas?

- Podes ser só uma daquelas pessoas que não sabe bem o que quer e por causa disso, quando pensas que está na altura de dizer, ou fazer, alguma coisa para mudar, ou para terminar, de uma vez por todas com uma situação que para ti já se esta a arrastar, não seres capaz de por um ponto final, por não estares certo de que isso é realmente o que devias fazer. Essa é uma possibilidade também! Outra possibilidade, pode ser a de tu seres um medricas que diz que vai explodir e fazer isto e aqueloutro mas, no momento M, não fazes nada e desculpas-te com o facto de ter acontecido uma coisa qualquer que te impede de rebentar! Já viste o azar que é, isso acontecer-te sempre no momento em que tu estavas pronto para rebentar e dizer o que te vai na alma! Ou então, há também possibilidade de seres parvo. Pura e simplesmente seres parvo, e isso, por si só, explicar tudo o resto. Ou um coração mole, podes ser só um coração mole! Há igualmente a possibilidade de teres razão...Tal como há a possibilidade de eu ter razão...Quando sentires que estás pronto para me mandar à merda diz-me está bem? Para eu te dizer que afinal tens razão e estás certo.

3 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Eu sou duas dessas opções que colocas aqui à disposição. :/ Será que isso é muito mau?
:D

AP disse...

Acho que não, pelo menos tens opções de escolha ;)

joaninha versus escaravelho disse...

Fixe! Estou muito mais descansada... :)